Top

Planejamento Fiscal e Tributário: a solução está em automação de processos com ERPs integrados

O sistema fiscal e tributário no Brasil é altamente complexo e burocrático. Quanto mais o Governo investe em normas e tecnologias para identificação de fraudes fiscais, mais rápido as empresas precisam se adaptar às novas exigências. Por isso, a automação desses processos tornou-se fundamental para a otimização da rotina contábil e fiscal das empresas, aumentando a produtividade, garantindo o cumprimento de prazos e evitando prejuízos.

A automação de processos tornou-se fundamental para a otimização da rotina contábil e fiscal das empresas.

Aderir soluções integradas de automação em nuvem é a saída para reduzir custos e riscos, eliminar o retrabalho e ter precisão e segurança da informação. Com dados concretos é possível escolher o melhor enquadramento tributário para a empresa.

Para atender essa demanda, a ControllerPlus desenvolveu o Gestor – um software inteligente e completo para a gestão de empresas varejistas e atacadistas. Com ele, o empresário pode acompanhar todo o processo de aquisição de produtos e serviços, gerenciar estoques e vendas, registrar contratos e ter o controle financeiro de forma totalmente automatizada.

Otimize a gestão e aumente a efetividade do planejamento do seu negócio. Clique aqui para saber mais sobre o sistema e solicitar uma demonstração.

Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixar comentário.


versão - outubro 2018