A melhor gestão comercial entre os ERPs para Supermercados.
O Gestor Retail System foi pensado para proporcionar agilidade a vida do empresário supermercadista.
Aquele que pega a caneta e o papel para negociar as melhores condições, muito mais fácil e rápido
Na gestão comercial fazemos a diferença. Tudo foi pensado para tornar a gestão de compras, precificação, controle de margens, estoque e promoções tarefas descomplicadas.
Gerencie as pendências de bonificações em atraso, descontos não concedidos, pedidos entregues acima do aprovado e verbas de marketing não repassadas e disponibilize as informações para o comprador negociar melhor, e melhores a lucratividade.
Você fica maluco na hora de cotar com vários fornecedores diferentes? Nenhum software de gestão administra isso como o Gestor Retail. Receba e aprove a tabela do fornecedor antes da cotação. Determine a linha de produtos aprovada para cada fornecedor e faça uma cotação rápida e eficiente, identificando os melhores preços e condições para a compra sua compra..
Nenhum produto no mercado possui uma gestão de compras tão eficiente como o Gestor Retail. Você tem lojas que atendem públicos, bairros de classes diferentes ou em cidades com perfis de compras distintos? Precisa trabalhar com mix e margens diversos em cada grupo de lojas? Sem problemas. Agrupe estas lojas em Clusters e visualize cada grupo separadamente.
Seus fornecedores enviaram as tabelas de preço antecipadamente? Não se preocupe! O Gestor Retail faz automaticamente a escolha dos melhores fornecedores e sugere as compras a serem feitas. Você concordou? É só mandar gerar o pedido. Simples assim. Você pode configurar, para cada loja, o estoque mínimo de cada item, preço de venda, tempo de reposição, entre outras funções.
Observe de forma simples como foi a compra de ovos de Páscoa, panetone e peru no ano passado. No Gestor Retail esta informação está na ponta dos dedos.
Gerencie seu cadastro de produtos na central, um único cadastro para toda a rede. Crie novos produtos dos desmembramentos de carne, por exemplo. Transforme o acém em peça, bife, carne moída e depois gerencie a venda de cada item no resultado do acém. No Gestor Retail você administra isso como em nenhuma outra ferramenta do mercado.
Você tem dificuldade para saber se uma campanha promocional deu resultado? No Gestor Retail te mostramos o efeito desta promoção nas vendas e nas margens. Nossa gestão de campanhas é uma ferramenta fantástica para o Marketing da sua rede! Crie estratégias separadamente para produtos notáveis (marcas fortes) e ultra notáveis (Bombril, Pullman, etc). Sim, isso você nunca viu no mercado! Gerencie a estratégia de preços de cada produto de forma centralizada e aplique margens diferentes em cada loja ou em um grupo.
Obtenha eficiência operacional de sua empresa explorando todas as informações disponíveis em seu ERP e potencializando os processos de negócio. Alcance melhores resultados com uma gestão por indicadores pensada e criada para o varejista.
Analise suas vendas em tempo real: compare entre lojas, departamentos e até categoria de produtos. Indicador indispensável para auxiliar na análise de tendências e desempenho das lojas.
Tenha em mãos e em tempo real a importância relativa de cada produto ou setor, seguindo a sua classificação ABC, seja ela por rentabilidade, movimentação ou demanda de vendas em quantidade.
Tenha em mãos e em tempo real a importância relativa de cada produto ou setor seguindo a sua classificação ABC, seja ela por rentabilidade, movimentação ou demanda de venda em quantidade.
Solicite informações sobre as condições de pagamento com a utilização do Cartão BNDES.
Nos casos de implementações de novos recursos particulares à empresa, estão disponíveis serviços de consultoria de desenvolvimento de novos módulos conforme as definições do cliente, realizadas por uma equipe técnica altamente qualificada na plataforma tecnológica utilizada pelo sistema.
O sistema fornece diversos níveis de segurança para sua utilização, permitindo a definição de identificação particular por usuário associada a uma senha, que estabelecerá a abrangência de utilização dos recursos do sistema e da amplitude de atuação sobre empresas e seus setores e categorias funcionais.
As necessidades de atendimentos a novos requerimentos legais são atendidas através de novos módulos ou versões do sistema, que são produzidas e distribuídas aos clientes.
O sistema pode ser integrado com qualquer software contábil e de ponto eletrônico, desde que estes possuam a opção de configuração de leiautes. E total integração com os módulos CP-Perfil e com os sistemas legais.
– Compre 1 e leve 2
– Compre 5 un. de X e ganhe desconto em Y
– Cadastro de tabloide semana da economia, com variados produtos, quantidade mínima, clientes e formas de pagamento que podem ser cadastrados
Nosso Suporte Técnico é composto por profissionais especializados em nossos produtos e estará sempre apto a esclarecer suas dúvidas. Os clientes Controllerplus contam com várias opções de acesso aos consultores: suporte via chat, suporte remoto (Team View, ShowMyPc, AnyDesk), telefone e via website (sistema Help-Desk).
Entre em contato e solicite um atendimento personalizado, será uma prazer apresentar nossas soluções a você.
A ControllerPlus é uma empresa com foco em gestão de tecnologia nas áreas de automação comercial e gerenciamento de infraestrutura, com um portfólio abrangente de consultoria, serviços e soluções. São mais de 20 anos de atuação em diversos ramos.
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