O Software Emissor NF-e é parte integrante do SAFE, um programa que após instalado na máquina do contribuinte, permite a emissão das Notas Fiscais eletrônicas-NF-e para a correspondente Secretaria de Fazenda Estadual de cada unidade da federação (SEFAZ).
O SAFE é um software inteligente e completo que vai te ajudar a automatizar sua gestão empresarial. Com ele, você consegue realizar rotinas de envio e recebimento de informações a bancos, disponibilizar relatórios gerenciais (apurações financeiras, demonstrações de resultados, entre outros), além de diversas outras ações que auxiliam na tomada de decisão.
Veja abaixo como ajudamos a sua empresa ou escritório a crescer mais os dados e informações certas para o seu negócio.
Se preferir, clique no botão para falar com a gente.
O gerenciamento empresarial exige ferramentas que proporcionem resultados eficientes indicando onde, quando e quanto investir. O SAFE (Sistema de Automação de Funções Empresariais) é constituído por módulos independentes que oferece ao gestor diversos recursos em operações, consultas e relatórios gerenciais.
O sistema processa dados de diferentes áreas da empresa, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações que estão sendo realizadas. Com a utilização dos módulos Financeiro, Comercial, Estoque, Orçamento e Frota, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando todo o trabalho.
Fornece diversos níveis de segurança para sua utilização, permitindo a definição de identificação particular por usuário associada a uma senha, que estabelecerá a abrangência de utilização dos recursos do sistema e da amplitude de atuação sobre a empresa e seus setores.
Isso torna o SAFE um sistema ágil e eficiente que propicia confiabilidade e segurança na tomada de decisões.
Adapta-se com facilidade as características e necessidades de cada empresa, processando e armazenando grande quantidade de informações.
Desenvolvido com tecnologia de ponta, utiliza todos os recursos do hardware, inclusive com o aproveitamento da comunicação e FUNCIONALIDADE da Internet.
O que era acessível apenas as grandes empresas, o SAFE viabiliza agora aos pequenos e médios negócios.
Se preferir, clique no botão para falar com a gente.
O Software compreende a geração do arquivo da Nota Fiscal eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NF-es e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias para facilitar a criação da NF-e, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras.
Se preferir, clique no botão para falar com a gente.
Garantia de autoria, integridade e irrefutabilidade, certificadas através de assinatura digital do emitente, definido pela Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP Brasil);
O arquivo da NF-e segue o layout de campos definido em legislação específica e atende aos padrões definidos na MP 2.200/01, no formato XML;
A NF-e contém um “código numérico”, que comporá a “chave de acesso” de identificação da NF, junto ao CNPJ do emitente e número da NF-e;
A NF-e, para poder ser válida, é enviada eletronicamente e autorizada pelo fisco antes de seu envio ao destinatário e da saída da mercadoria do estabelecimento;
A transmissão da NF-e é efetivada, via Internet, por meio de protocolo de segurança ou criptografia;
A NF-e transmitida para a SEFAZ não pode ser alterada, permitindo-se apenas, dentro de certas condições, seu cancelamento;
As NF-e devem ser emitidas em ordem consecutiva crescente e sem intervalos a partir do 1º número seqüencial, sendo vedado a duplicidade ou re-aprovei;
A critério das administrações tributárias, a NF-e poderá ter o seu recebimento confirmado pelo destinatário.
O SAFE foi desenvolvido por profissionais da área financeira para controlar e administrar o fluxo de caixa, gerenciar todos os compromissos financeiros, disponibilizando cobranças e pagamentos eletrônicos e visando o controle da saúde financeira da sua empresa.
Com este módulo, você terá total controle sobre as finanças da sua empresa, podendo fazer previsões e planejamentos confiáveis.
Você poderá identificar facilmente os títulos vencidos, quitados e a vencer; controlar débitos e créditos de clientes, fornecedores, bancos e fluxo monetário, com todos os recursos e vantagens de um sistema prático e de fácil manuseio, totalmente integrado com Conta Corrente, Compras, Vendas e Contabilidade.
O acompanhamento minucioso das rotinas financeiras proporciona um panorama seguro da empresa para o planejamento estratégico e a melhor alocação de investimentos, além de oferecer ao usuário consultas em vídeo com apresentações de relatórios gerenciais, facilitando a tomada de decisões.
Por meio deste módulo, todo o processo de aquisição de produtos e serviços passa a ser totalmente automatizado. Por um único lançamento (Registro de Entradas), ocorre toda a integração com os demais módulos e a partir dele são lançadas as entradas no estoque, os títulos de contas a pagar, lançamentos contábeis, registro de notas e, quando for o caso, aquisição de bens de patrimônio.
É uma ferramenta necessária para o gerenciamento do Departamento de Compras, economizando tempo e dinheiro nas operações.
Módulo responsável pelo controle e gerenciamento dos estoques da empresa. Oferece uma visão geral e atualizada dos estoques, e facilita a coordenação de atividades comerciais diretamente dependentes da perfeita integridade das informações sobre os produtos estocados.
Totalmente configurado para atender a atividades diversas: Comércio Varejista, Comércio Atacadista ou Industrial.
O Estoque está altamente relacionada a outros módulos que necessitam de informações atualizadas sobre ele, como o Faturamento, o Financeiro, o Compras com suas requisições, o que facilita o desempenho gerencial de sua empresa.
Este módulo realiza o controle de faturamento de uma empresa, seja ela Indústria, Comércio Varejista, Comércio Atacadista ou Prestadora de Serviços. Controla desde o processo inicial de orçamento, pedido e faturamento com emissão de Nota Fiscal, até prestações de contas mensais com os vendedores e representantes.
É uma ferramenta de trabalho indispensável para o apoio ao relacionamento com o cliente, pois sabemos quem são os clientes que mais ou menos compram com a análise de quantidade, periodicidade e produtos de maior ou menor peso nas vendas.
Sem a necessidade de recorrer a qualquer documento, é possível ter acesso a informações geradas por diversos pontos e usuários em uma única tela, acompanhando todo o ciclo de venda, desde a composição da proposta até a emissão da Nota Fiscal.
Nosso Suporte Técnico é composto por profissionais especializados em nossos produtos e estará sempre apto a esclarecer suas dúvidas. Os clientes Controllerplus contam com várias opções de acesso aos consultores: suporte via chat, suporte remoto (Team View, ShowMyPc, AnyDesk), telefone e via website (sistema Help-Desk).