Top

Veja o Dashboard que preparamos para você.
Gestor Analytics - Retail

O que é o Dashboard – Gestor Analytics? É um painel visual que apresenta, de maneira centralizada, um conjunto de informações (indicadores e suas métricas), com base nos dados de sua gestão.

Analise com sucesso.

Tenha os dados de sua empresa em mãos a qualquer momento

Acesse de qualquer dispositivo

Não há melhor companheiro para a sua gestão do que este DASHBOARD! Solicite a instalação com nosso atendimento e conecte-se com todas as informações de sua empresa online.

O sucesso na palma da mão!

Analytics

DASHBOAD

Objetivo do Dashboard Operacional

O principal objetivo dos painéis de informações, chamados dashboards, é fornecer ao gestor a facilidade de acompanhar de forma eficiente e objetiva, as operações e o desempenho da empresa, possibilitando uma visão estratégica dos processos e dos resultados, ajudando a entender e estabelecer o caminho que a empresa deve seguir e quais ações devem ser tomadas para alcançar os resultados.

Todo o trabalho é personalizado às necessidades e demandas específicas da empresa ou setor, passando ao gestor informações relevantes para traçar estratégias e atingir os objetivos estabelecidos.

Foi um prazer conhecer esta solução da CONTROLLERPLUS. Fico feliz por ser usuário e ver como a cada dia esta empresa me surpreende, com trabalho de alto nível. Espero que, como eu, os demais usuários possam comprovar o quanto esta ferramenta é forte".
Emerson Calazans
Engineer IT

versão - outubro 2018