Top

Acredite

nesta parceria

Contamos com representantes comerciais em diversos estados do Brasil, e temos uma forte experiência em identificar um potencial parceiro, oferecemos atrativas margens de lucratividade e todo apoio necessário, garantindo a satisfação de nosso parceiro e clientes.

o que oferecemos

Produtos

Oferecemos um produto eficiente e seguro que atende diversos segmentos e clientes com diferentes necessidades, ampliando o potencial de mercado para nosso parceiro comercial. Além disso, capacitamos o parceiro para que se torne apto a competir no mercado e ampliar seu mix de atuação, bem como deixar seus clientes mais satisfeitos.

Investimento zero

Não cobramos taxas ou aportes inicias, e dependendo da modalidade de parceria não é exigido que o interessado tenha ponto comercial, apenas, se faz necessário  conhecimento fundamentais para representar nosso nome e a qualidade de nossas soluções, para isso  oferecemos treinamento do sistema e de vendas e disponibilizamos uma equipe capacitada para atender seus vendedores, analistas de implantação e suporte sempre que necessário.

Resultado

Contamos com um departamento de Canais, que acompanha de perto o desempenho das parcerias, elaborando estratégias em conjunto, buscando atingir o resultado com o máximo de lucratividade para cada uma das partes.

Valorização na  parceria e a oferta de um produto robusto é a certeza de bons  resultado.

Em busca de oportunidades para o seu crescimento

Torne-se um parceiro

Com o objetivo de intensificar nossas atividades em todo o mercado nacional, a ControllerPlus está procurando parceiros que possuam competência e conhecimento, além de boas relações comerciais em mercados específicos.

Benefícios e Vantagens

  • Ações de Marketing em conjunto;
  • Empresa sólida com produto de qualidade;
  • Equipe exclusiva para suporte ao parceiro;
  • Lucratividade certa;
  • Mercado em constante crescimento;
  • Políticas de preços definida pelo parceiro;
  • Rentabilidade mensal garantida;
  • Sem investimento inicial;
  • Suporte comercial e apoio técnico.

Números do mercado

1
Investimento

Brasil está em 9ª no ranking mundial de software e serviços.

1
Empresas

Mais de 1000 novas empresas nascem por ano no Brasil.

1 %
crescimento

Crescimento ano maior que a expectativa para o pais.

Modalidade de parceria

Lucre tornando-se um Parceiro de Negócios

Parceiro Junior

Com complexidade menor de tarefas, sem tantas exigências de competências profissionais, esta modalidade é perfeita para usuários de nossas soluções, professores, consultores que não pretende numa fase inicial formalizar uma relação comercial, quase sempre este tipo de parceiro é iniciada de uma forma simples pelas rotinas de indicação.

Parceiro Pleno

Nesta modalidade estão os contadores, consultores e empresa de TI que soma em suas atividades, representar nossas soluções, inserindo nossa logo marca em suas apresentações impressas ou digitais. Neste formato o parceiro conta com uma remuneração regular e amparada por todas as exigências fiscais.

Parceiro Sênior

Permite ao parceiro a criar sua própria politica de preço e condições comerciais, e o nível de prestação de serviço, que vai desde a comercialização da licença a firmar com o cliente contrato de manutenção, respondendo por todo suporte de primeiro nível. Nesta modalidade o parceiro administra todos os contratos de sua carteira realizando a cobrança e repassando a ControllerPlus um valor por licença mediante a emissão de nota fiscal.

Satisfação

1 %
cliente

A busca da satisfação do cliente é o novo foco todo dia!

1 %
parceiro

O repeito ao parceiro e promover uma concorrência justa é nossa prática!

O que falam nossos parceiros

"Nossa parceria com a Controller, tem sido de grande importância para BRnix, estamos juntos há 10 anos e o resultado é cliente satisfeito e um crescimento de nossas atividades."

"Estamos numa parceria que consideramos muito, pois a Controller é uma empresa que sempre demonstrou seriedade e respeito com os compromissos e com toda nossa equipe."
"Somos parceiro da Controller no Rio de Janeiro, e as soluções de software ERP-CPgestor atendeu nossas expectativas e as empresas que estamos trabalhando em parceria, temos um alto nível de satisfação nos serviços prestados."

SEJA UM REVENDEDOR DE SOFTWARE CONTROLLERPLUS!

CADASTRE-SE AGORA

Fique tranquilo seus dados estão seguro conosco.
Conheça nossa Politica de Privacidade

“Numa economia competitiva, cultivar relações estratégicas de parcerias é fundamental para o sucesso  de qualquer empresa.”

Empresas com quem trabalhamos

© All rights reserved ControllerPlus Consultoria e Automação Ltda

Made by ControllerPlus​​


versão - outubro 2018